Flávio Trovão

Professor na UFR, Historiador, Psicanalista e estudioso de Cinema. Escreve sobre História e Cinema, análises audiovisual e midiática em geral.

Clayton Rezende

Publicitário, colecionador de Quadrinhos, cinéfilo e apaixonado por cultura nerd, pop e geek.

André Bacchi

Professor na UFR, Cientista e Divulgador Científico. Amante da Cultura Pop e da popularização do conhecimento científico, faz o possível para tornar a Ciência acessível e interessante para ser discutida até mesmo em uma mesa de bar.

Dafne Soul

Psicóloga por formação, desenhista por paixão. Mãe mato-grossense que acredita na potência da natureza, da poesia e da arte. Participa de projetos artísticos para colorir os dias e emocionar os leitores com palavras afetuosas.

Alisson Siqueira

Bookaholic? simples assim. Significa viciado em livros. Tem 32 anos, 2 filhos e trabalha em escolas. Nas horas vagas, está sempre com um livro na mão. É um incentivador da leitura por prazer!

Íris Alves

Íris é de Rondonópolis e cresceu no interior da Bahia. Formou-se em Comunicação Social pela UFMT. Integra o Coletivo de Mulheres e Pessoas Transgênero do DAFB, recebeu prêmio e indicação pelo documentário "Majur" (2018).

Di Fraga

Filósofa, Mestre em Cultural Contemporânea e Doutora em Filosofia, possui experiência na área de comunicação, marketing digital e fotógrafa Fine Art. Áreas de interesses: arte, política, Neuromarketing e Neuroestética.

Roseli Reis

Professora de Administração, Finanças e Empreendedorismo na Universidade Federal de Rondonópolis – UFR.